segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hoje...


Hoje foi um dia "bom". Ainda não demos matéria nenhuma em Língua Portuguesa, depois de já termos tido 3 aulas ;P Na aula de Francês fomos ver um filme, daqueles tipicamente franceses (ou seja, daqueles tipicamente estúpidos), e na aula de Formação Cívica tivemos a mudar os lugares na sala. Felizmente não saí da beira de uma das minhas melhores amigas, mas fomos as duas para o outro lado da sala, o que não é necessariamente mau... Descobri que tenho que fazer um trabalho em formato de folheto sobre os meus passos e escolhas escolares daqui para a frente (eu qualquer dia falo nisso aqui) até ao fim do mês. E o resto foi normal e monótono...

Não me aconteceu nada de especial hoje. E a vocês? Alguma surpresa?
Beijinho*

3 comentários:

Lily disse...

Adoro a música dos "Slepping at Last"... é tão linda...

Atamys Larissa disse...

Perfeito ...

Catarina disse...

oh muito obrigada querida, não só por me seguires, como também pelo teu carinho e por me dares os parabéns !