segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Karma ou não, mereceu!


Hoje, uma EX amiga minha pediu à professora para ir lá fora com uma amiga. Ainda estiveram lá 20 minutos... Quando chegou, ainda estava meia a chorar. Ao menos podia ter feito um esforço para secar as lágrimas, mas é mais giro dar aso a mexericos... Eu até pensei 'Pronto, coitada, deve ter acontecido alguma coisa de grave...' tipo com a família ou assim. Mas não! Foi o rapaz de quem ela gosta que lhe deu uma tampa, mas daquelas bem dadas! Ainda me ri um bocado à custa dela...!
Eu passo a explicar o porquê de a odiar tanto: primeiro, quando houve umas desavenças na turma, ela fez  de tudo para eu ficar do 'lado' dela, pois sabia que eu conseguia convencer o resto das pessoas que ela tinha razão, mas depois disso ter 'passado' (ainda não passou, senão eu não estava a falar disto, mas está melhor) arranjou uma amiga e ficou feliz e contente, deixando-me na lama (para não dizer outra coisa...), uma vez que todas as minhas amigas estavam contra mim, por ter ficado do lado dela; segundo, ela traiu (e bem...) a sua ex melhor amiga (sinceramente aquilo nao se faz, é preciso ter muita dor de cotovelo..); terceiro, fez de tudo para separar uma grande amiga minha do namorado (não é que ela foi dizer à mãe, para dizer à diretora de turma, para falar com a mãe dele, a dizer que a minha amiga andava a estragar a vida ao namorado!); e por último, anda sempre a perguntar-me o que é que se passa com as outras, para depois as massacrar!
Resumindo, ODEIO-A! E sim, foi muito bem feito ter levado uma tampa, e de isso a ter posto a chorar!

4 comentários:

Carolina disse...

uupsss XD mereceu sim senhora!

Rodrigo disse...

foi bem feita, "deus castiga" :p

The girl who loves you disse...

gostei imenso do blo e identifico me em algumas situacoes vou seguir :)

Bárbara Silva disse...

oh é tão bom