quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kreativ Blogger Award


Este prémio foi-me oferecido pela Éme. Muito obrigada querida! 
Então vamos a isto...


Regras: 

  • mandar o link para a pessoa que nos ofereceu; 
  • preencher o formulário com as perguntas; 
  • oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail; 
  • partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós. 

Perguntas:
  1. Nome da minha música favorita: Tenho muitas, depende do humor, mas agora é a versão acústica de Hurricane dos 30 Seconds to Mars. 
  2. Nome da minha sobremesa favorita: Gosto imenso de pastéis de Belém (pastéis de nata, como se diz aqui no Porto), gelatina, gelado, etc.
  3. O que me tira do sério: As pessoas preconceituosas, tradicionais e convencionais.
  4. Quando estou chateada... É melhor que ninguém me irrite ainda mais, mas adoro desabafar e gritar, depois fico melhor ;D
  5. Qual é o meu animal de estimação favorito? Eu tenho uma gatinha mesmo fofa, mas também gosto imenso de cães (que típico, nada original...)
  6. Preto ou branco? Depende muito do meu humor. Ás vezes sou muito calma, pacifica e concentrada, aí escolhia o branco; mas outras vezes sou simplesmente uma adolescente, e aí escolhia o preto de certeza +.+
  7. Maior medo: Ficar sozinha (no futuro) e não conseguir concretizar os meus planos.
  8. Atitude quotidiana: Normalmente sou divertida e amiga dos amigos, mas na altura dos testes e exames estou a mil à hora e stressada.
  9. O que é perfeito? Quando recebo um sorriso juntamente com aquele olhar...
  10. Culpa? Dos que desiludi ou magoei.

Sete factos aleatórios sobre mim:
  • Adoro viajar.
  • Tenho grandes aspirações para o futuro (já tenho tudo planeado, eheh)
  • Sou muito alta (1,75 metros)
  • Sou muito tímida, principalmente em frente a um grande número de pessoas
  • Todos os desportos que pratiquei desisti para não se tornar algo profissional (ballet, equitação, natação)
  • Não sou nada ligada à minha família, excepto à minha mãe, pai e meia-irmã.
  • Estou ansiosa e com medo do próximo ano :(

A quem ofereço este prémio (não está por ordem):

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo prémio querida, de coração mesmo. Infelizmente não posto 'coisas' dessas em meu blog, por uso apenas para postar poemas, mas muito obrigada mesmo. a sério <3

Anónimo disse...

também quero acreditar que ele ainda vai ligar xD

muito obrigado pelo prémio :)
sou mais alta que tu, sendo assim sou muito muito alta xD

Rafael Castellar das Neves disse...

hehehe....muito legal!!

[]s

Francisca disse...

Obrigado :) Eu acho que quando a coisa toca a amores somos todas parecidas... xD

Eu já o fiz, mas obrigado por te teres lembrado de mim ;)

Inês disse...

sim, mas agora muitas vezes o ciúme também reflecte a falta de confiança um ou outro :x

Izza Shocks disse...

Obrigada querida :)

Jade disse...

Muito obrigado por todo o apoio e tambem pelo prémio. Logo que possa transponho-o para o meu blog e faço o mesmo :) Agradeço imenso mas hoje... Está dificil.

Beijinhos, Ana

Rapariga dos caracois disse...

OBRIGADA minha princesa *-*
muito obrigada mesmo.

beijinhos (:

Anónimo disse...

tens razõa, não tenho nada a perder :|

-sb disse...

mas parece que vamos ter de esperar :$

theunknownpearlygirl disse...

Oh princesa..tagueaste-me! mm linda!! mas olha eu já fiz..ninguém me tinha tagueado, então eu decidi fazer hiihih
Vou -te dar o link para ires espreitar: http://catsanyarah.blogspot.com/2012/01/tag.html

Linda, mas uma vez MTO OBRIGADO!!
Um beijinho enorme para ti <3

Li$a disse...

obrigada ;)
Já fiz, toma o link:http://lisaaforever.blogspot.com/2012/01/kreativ-blogger-award.html