quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Morri!


Hoje tive que fazer uma das tais apresentações de que me safei no 1º dia de aulas. Era uma apresentação em inglês sobre qualquer coisa. Eu escolhi falar sobre as tradições de natal inglesas, porque não me lembrei de mais nada na altura em que a fiz ( férias de natal). Quando digo apresentação, não quero dizer estar a mostrar um PowerPoint todo bonitinho, em que basicamente é só disfarçar que não se está a ler o que está lá escrito. Quero dizer estar sem uma única folha na mão, à beira do quadro, a falar sobre o tema que escolhemos em frente à turma e ao professor que estava sentado e às vezes fazia perguntas! Ainda consegui convencer o professor a ser a última a apresentar (éramos 3), mas mesmo assim, cheguei lá e comecei a gaguejar e a esquecer-me de tudo o que tinha preparado! Depois, lá para o meio, lá consegui dizer coisa com coisa e responder às perguntas que o prof me fazia...
Basicamente, correu-me super mal! Espero que, como ainda é o início do período, o prof se esqueça deste pequeno incidente no fim do período, ao dar-me a nota final. Ai,ai,ai :(

2 comentários:

Anónimo disse...

Coisa que não gosto são de apresentações :s
A inglês fiz apenas uma, nos dois anos e foi a que correu pior. Depois a português, a química e área de projecto, todas sem papel, safava-me sempre bem, embora que ao inicio a minha voz tremesse sempre um pouco.
Beijinhos*

Bárbara Silva disse...

- tens de aperfeiçoar :)