domingo, 15 de janeiro de 2012

Músicas que me perseguem... #3



Duas versões diferentes desta música fantástica. Acho que a morte de Amy Winehouse foi uma enorme perda para o mundo da música. Eu não era uma grande fã, mas tenho que admitir que a voz dela era fantástica... Enfim, acho que morreu demasiado cedo...
A primeira versão foi cantada por Bruno Mars num tribute a Amy Winehouse, e a segunda é a própria Amy Winehouse a cantar esta música em acústico. Pessoalmente acho ambas as versões fantásticas! E vocês?

3 comentários:

dayaday disse...

Gosto muito da primeira*

Anónimo disse...

Ninguém canta como a Amy Winehouse*
Ao contrário de ti, eu sou uma grande fã dela, mas gostei do que escreveste ''mas tenho que admitir que a voz era fantástica'' :)

Anónimo disse...

ó ainda bem que gostas e fico feliz por saber <3
eu percebi o que disseste. realmente, é preciso ter talento para cantar naquela intensidade que ela costumava cantar.
obrigada por seguir, segui de volta querida :)