quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sonho...


É estranho acordar e lembrar-me do meu sonho todinho! Não gosto quando isso acontece... E ainda para mais tive o mesmo sonho duas noites seguidas! Ainda se fosse um sonho bom... não me importava nada de revivê-lo, mas era um sonho horrível! Uma pessoa que eu detestava saiu da minha vida (e não só) ainda o ano passado, e eu a sonhar que tinha que o encontrar novamente, calar e aceitar. Essa pessoa é o ex namorado da minha mãe (não gosto, nem nunca lhe hei-de chamar padrasto, ele não me é nada, nem nunca foi!) Juro que se ele volta, eu faço uma birra tão grande (com muitas lágrimas à mistura) e digo-lhe tanta coisa naquela cara, que nunca mais se vai aproximar de mim nem de ninguém ligado a mim... Odeio-o tanto, mas tanto! Só tenho pena de ter sido sempre simpática com ele... Não era nas costas dele, a minha mãe ouvia tudo  ria-se. Foi +/- aí que eu percebi que ela já não gostava assim tanto dele, e também foi aí que me comecei a mexer para os separar, e consegui! Foi uma vitória fantástica, porque ele é que ficou como mau da fita :D

Sabem aquela sensação de que o que nós sonhamos talvez seja o futuro? É horrível, mas é principalmente assustador...

3 comentários:

C disse...

Engraçado! EU na noite passada também tive um sonho da qual ainda me lembro bastante bem... e tb não foi muito agradável!

Carolina disse...

relativamente a CT, não é fácil, claro, mas não é impossivel. muita vontade, muitas horas perdidas no meio de livros, e vamso lá! :)
PS: OBRIGADAAA pelo prémio!!

Diana Sofia Santos Matos disse...

gosto muito do blog , sigo *