segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Óscars 2012 - apanhado

Red Carpet:
Milla Jovovitc com um Elie Saab. (amo o pormenor da clutch)

Kristen Wiig a usar um vestido J. Mendel

Emma Stone com um vestido de Giambattista Valli (achei a maquilhagem um pouco estranha)

Jennifer Lopez a usar um vestido de Zuhair Murad (deixa-nos a todas deprimidas...)

Natalie Portman a usar Dior (para onde foi a barriga? já está lisinha!)

Sandra Bullock com um modelo Marchesa (não sou muito adepta destes vestidos, mas fica-lhe bem)

Penélope Cruz com um Armani Privé (parece que vai para um baile...)

Cameron Diaz a usar Gucci (fica-lhe muito bem, mas um soutien ali não ficava nada mal -.-)


Gwyneth Paltrow com um vestido de Tom Ford (se não fosse a capa ficava sem graça...)


Rose Byrne com um vestido de Vivienne Westwood (eu sei que o preto brilhante está na moda, mas acho que lhe fica mal - na minha opinião)

Michelle Williams com um vestido Louis Vuitton (à primeira vista não gostei, mas agora acho que lhe fica bem!)
Angelina Jolie com um modelo Versace (acho o vestido um pouco pesado, mas a racha ajuda. está a fazer pose de diva!)
Stacy Keibler com um modelo Marchesa (gosto dos pormenores do vestido)
Meryl Streep com um vestido Lanvin (desculpem, mas não consigo gostar do vestido...)

Winners:
Melhor Filme: The Artist
Melhor Ator Principal: Jean Dujardin (The Artist)
Melhor Atriz Principal: Meryl Streep (The Iron Lady)
Melhor Ator Secundário: Christopher Plummer (Beginners)
Melhor Atriz Secundária: Octavia Spencer (The Help)
Melhor Filme de Animação: Rango
Melhor Fotografia: Hugo
Melhor Direção Artística: Hugo
Melhor Guarda-Roupa: The Artist
Melhor Realizador: Michel Hazanavicious (The Artist)
Melhor Banda Sonora: The Artist
Melhor Argumento Adaptado: The Descendants
Melhor Argumento Original: Midnight in Paris
Melhores Efeitos Visuais: Hugo
Melhor Caracterização: The Iron Lady

e mais alguns Óscars...

(não me está a apetecer pôr tudo, sorry :p)

Este post está um pouco extenso, mas com uma noite como esta não é para menos!
Espero que tenham ficado com uma ideia do que aconteceu ontem (ou hoje...)

1 comentário:

Anónimo disse...

jogas porker é muito giro :) eu gosto bastante, mas jogar é muito raro.
devias de experimentar, é um jogo muito fácil de aprender.
beijinhos e boa semana