quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Selo*

1- Dizer quem criou o miminho: O blog heart beats

2- Dizer quem ofereceu o miminho: Angela ;) (obrigada sweety)

3- Responder às perguntas:
  • Dizer uma coisa óbvia sobre ti. Adoro sorrir
  • Qual é o teu maior medo? Não realizar os meus objectivos.
  • Qual é a tua cor preferida? Azul (original, não?)
  • O que mais gostas de fazer? Conversar com as minhas girls (coscuvilhices, claro!)
  • Que estação do ano preferes? Verão (que saudades....)
  • Tens vícios? Quais? Estar sempre com as mãos perto da cara e morder o lábio de baixo.
  • Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? Considero-me uma pessoa certinha, mas quando estou com amigos já não é bem assim... (mas não me lembro de alguma coisa que se tivesse destacado)
  • Qual a coisa que mais odeias? Odeio, profundamente, pessoas machistas.
  • Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? Gostava de ser mais extrovertida.
  • Qual é a tua viagem de sonho? Porquê? Adorava fazer um mega 'tour' aos EUA. Aquela civilização e aquele país fascinam-me +.+ 

4- Oferecer a 8 blogues
Praticamente todos os blogues já têm este selo, por isso, quem não ter, faça o favor de levar!

Sem comentários: