sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Só quero um buraco para me enfiar...


Acho que hoje vou morrer de vergonha. Vou ficar tão atrapalhada e tão nervosa...
Eu passo a explicar:
Lembram-se do meu drama hipotético? (quem não se lembra ou não viu, clique aqui
Pronto, em Paris não aconteceu nada entre nós (tirando os olhares constantes ;p), mas numa noite ele desabafou connosco (eu e mais 3 amigas minhas) a dizer que não gostava dela (daquela grande amiga minha que já gosta dele há 3 anos) e que já estava farto de ela estar sempre a insistir e isso. Então nós, raparigas, combinamos que era melhor falar com ela. E para quem é que ficou a tarefa? Para mim, claro! Supostamente sou a que a conhece melhor, a que sabe mais coisas sobre esta confusão toda, e a que tem mais jeito para isto...
Nem sei em que canto me vou meter....

P.S. Fiquei tão contente quando ele disse que não gostava dela, vocês nem imaginam :)))

Sem comentários: