domingo, 18 de março de 2012

Amanhã não tenho aulas!!!

Não é que possa ficar em casa sem fazer nada, mas também não vou estar na sala a ouvir os professores.
Então é assim, de manhã tenho jogo de basquetebol com a minha turma, depois vamos todos almoçar fora (a turma inteira), e à tarde vamos todos ao teatro. Ainda voltamos à escola com tempo para ter aulas, mas a nossa prof disse que estamos dispensados desde que não saiamos da escola, por isso vamos ficar a 'conviver'.
Bom ter um dia assim, não é?

2 comentários:

Rapariga dos caracois disse...

Que sorte, amanhã vou ter teste -.-'
Aproveita o dia!
Passa pelo meu blog, já saiu o cap. 8 :)

Anónimo disse...

Deixo-te aqui um desafio espero que gostes :) beijinhos*
http://alwaysandforevermd.blogspot.pt/2012/03/desafio-este-desafio-foi-me-feito-pela.html