segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio, again

Já tinha feito este desafio a algum tempo atrás, mas algumas meninas muito queridas ofereceram-mo, por isso vou ter todo o gosto em responder às perguntas delas.
Podem ver as respostas às outras perguntas e as minhas perguntas neste post.
Desafio-vos a todas a responderem às minhas perguntas :p

Cala-te e ouve
1. Tens irmãos? Sim, uma meia-irmã do lado o meu pai.
2. Cidade onde gostavas de morar?Adorava viver numa cidade super agitada, por isso talvez New York
3. Praia ou rio? Qual preferes? Praia. Estou mortinha que chegue o verão para poder ir para a praia todos os dias!
4. Andas no secundário ou na universidade? Nem numa coisa nem noutra :p Vou para o secundário para o ano.
5. Gostas de cabelo preso ou solto? Solto, mas às vezes irrita-me por isso prendo-o.
6. Qual o teu livro preferido? Eish... Não sei mesmo, mas adorei ler 'Julieta' de Anne Fortier.
7. Tiveste algum sonho que não foi realizado e que agora já não vais a tempo? Que me lembre não...
8. Se pudesses fugir... ias para onde? Para um sítio onde ninguém me conhecesse e onde pudesse começar de novo.
9. Água ou sumo? Sumo
10. O que sentes neste momento? Satisfação e cansaço.
11. És feliz? Acho que sim. Claro que podia ser mais, mas a felicidade não tem limites.

1. O que a música significa para ti? Bastante. Para mim a música é uma forma de exprimirmos o que sentimos quando não arranjamos as palavras indicadas.
2. Verão ou Inverno? Verão!!
3. Morenos ou loiros? Depende... Mas talvez morenos.
4. Quando olhas para um rapaz qual a primeira coisa em que reparas? No sorriso e nos olhos
5. Preto ou Branco? Branco
6. Se pudesses onde estarias agora? Esticada ao sol na praia
7. Qual é o teu maior sonho? Concretizar os meus objectivos para o futuro
8. O que é que os teus olhos dizem? Dizem que neste momento estou feliz
9. O que gostas mais em ti? Acho que sou uma pessoa divertida e com bom sentido de humor
10. Onde queres viver? Ainda tenho que decidir, mas sei que não é em Portugal
11. Davas a tua vida por alguém? Quem? Agora respondo que não, mas na emoção do momento, talvez.

1. Já houve alguma coisa que fizeste e arrependeste bastante? Que me arrependi, sim, mas que me arrependi bastante nem por isso. 
2. Qual a tua frase preferida? Não tenho. É a que me define no momento.
3. Já alguma vez estiveste literalmente “apaixonada” por dois rapazes? Já...
4. Sais frequentemente? Não, mas quando saio adoro!
5. Qual a tua banda preferida? Não tenho
6. Qual a primeira coisa que reparas no sexo oposto? Como já respondi a cima, no sorriso e nos olhos
7. Alguma coisa te incomoda neste momento? Algumas, mas eu costumo falar delas aqui no blog
8. O que pensas da homossexualidade? Acho uma coisa normalíssima e não tenho nada a ver com isso
9. Se estivesses grávida agora como ficavas? Ia dizer chocada, mas acho que não, sou bastante responsável para deixar isso acontecer se não quisesse, mas se por acaso acontecesse acho que fazia um aborto, sabendo que tinha o apoio da minha família.
10. Eras capaz de deixar o blog? Sim, mas claro que me ia custar, e tinha que ter um motivo muito forte
11. És do centro, sul, norte ou das ilhas? Norte

1 comentário:

Rapariga dos caracois disse...

Já me mandaram milhões destes para fazer, mas não tenho tido opurtunidade :\

Já saiu o 9º capitulo da minha fic!*
beijinho!