segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafio





Este desafio foi-me oferecido pela Afrodite. Obrigada querida :)

Regras:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. Ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio.








11 factos aleatórios sobre mim:
1- Adoro andar descalça, sentir a textura do chão por baixo dos pés...
2- A minha primeira viagem foi ir fazer 2 anos a Búzios, Brasil.
3- Fico muitas vezes sem saber o que dizer e sem temas de conversa.
4- Tenho um fobia: não consigo estar a nadar ou dentro de água com peixes à minha volta (que eu veja). Já experimentei fazer mergulho e não resultou, mesmo com água pela cintura começo a entrar em pânico.
5- Nunca andei na catequese e muito menos fiz a primeira comunhão.
6- É raro não ter as unhas pintadas de cores fortes.
7- Adoro maquilhagem, não propriamente fazer a mim, mais maquilhar os outros.
8- Nunca andei de sapatos de salto alto 'em público', apesar de ser viciada em sapatos, principalmente de plataforma +.+
9- Adoro romances, principalmente livros.
10- Não passo um dia sem cantar (e até acho que canto bem :p)
11- Sonho em trabalhar nos Estados Unidos (devido à profissão que quero ter, quero trabalhar num sitio mais agitado e onde 'haja mais que fazer')

Perguntas feitas pela Afrodite:
1- Estás apaixonada/o?
Bem...acho que posso dizer que sim...
2- Banda/Artista preferido?
Não tenho, isso depende muito do humor. Ultimamente como preciso de animar tenho ouvido muito Lmfao
3- Uma atitude que não suportes nas pessoas:
Acho que já disse isso aqui. Não suporto mesmo pessoas machistas! Passo-me totalmente e entro na defesa -.-
4- Dinheiro ou amor?
Assim de repente e sem pensar diria amor, claro.
5- Alguém que gostarias de conhecer:
Alguém que me compreendesse a 100% (eu sei que não existe :p)
6- Três desejos: 
Saúde sucesso e amor (estou sem inspiração para mais...)
7- Já bateste em alguém?
Já, já. Na primária era muito maria-rapaz...
8- Tocas algum instrumento?
Nop. Mas adorava aprender a tocar guitarra
9- Qual é a tua melhor qualidade?
Boa ouvinte.
10- És religiosa/o?
Nem por isso. (ainda hei-de explicar as minhas crenças aqui...)
11- Música ou filmes?
Não consigo viver sem nenhum deles, mas se tivesse mesmo de escolher, talvez a música. 

11 perguntas feitas por mim:
1- Alguma vez desistis-te de um sonho? Qual e porquê?
2- Acreditas num mundo melhor? Porquê?
3- Frase que te caracteriza
4- Cantar ou dançar?
5- Sorrir ou gargalhar?
6- Quando vez uma pessoa à tua frente, qual é a primeira coisa em que reparas?
7- Se estivesses numa ilha deserta, qual era a única coisa que levavas? Porquê? (cliché, hã?)
8- Já alguma vez pensas-te em desaparecer? Porquê?
9- Amizade ou amor?
10- Ler ou escrever?
11- Que canção gostavas que o teu 'love' te dedicasse?

Passo este desafio a:
Andreiah
Marlene Ribeiro
TDelMona
Patrícia Martins
Rapariga dos Caracóis
Éme
(mas quem não estiver na lista e quiser, é só pedir!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Obriada pelo desafio :)

Unknown disse...

Obrigada ! :)
vou fazer o desafio. Quando estiver concluído, digo-te num comentário :)

Katia disse...

Adoro o teu blog !
Sigo *