terça-feira, 3 de abril de 2012

Ainda me vou tornar vegetariana

Mãe: Vai ver o que te apetece jantar.
Eu: Está bem...
Lá vou eu à cozinha e espreito em todas as gavetas do congelador. Numa delas estava qualquer coisa dentro de dois sacos, por isso estranhei e peguei nele. Estava bastante gelado, por isso não percebi o que era, mas pelo formato parecia chouriço, ou alguma coisa parecida.
Eu: Mãe? Compras-te um chouriço um bocado grande, não?
Mãe: Um chouriço? Onde é que viste isso?
Eu: No congelador.
Mãe: Não. Em que gaveta?
Eu: Na segunda...
A minha mãe a rir-se à gargalhada, e eu sem perceber nada.
Mãe: Não é nenhum chouriço! É um coelho!
Eu: Não é nada. Não pode ser...
E lá fui eu espreitar outra vez ao congelador, e consegui distinguir os olhos.
OMG
Já é suficiente mau ter confundido um coelho com charcutaria, mas, para além disso, fez-me imensa impressão pegar num coelho morto. É mesmo estúpido, mas se ele não estivesse inteiro já não era tão mau.
E não, eu não gosto de coelho, porque só consigo pensar numa bolinha de pelo fofinha.
Esta minha compaixão por animais ainda me vai tornar vegetariana....

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu só não sou vegetariana porque a minha mãe não concorda e como não concorda tenho que comer o que ela quer se não passo fome x)

TDelMona disse...

eu não consigo comer inteiro, mas infelizmente para a minha consciência adoro, mas agora o meu pai vai comprar coelhos para minha casa e eu sei que os vou deixar de comer , só de pensar que depois os vão matar :s

Jun disse...

Exatamente como eu! A primeira vez que a minha mãe me deu coelho e me obrigou a comer eu comecei a chorar baba e ranho!

Li$a disse...

lol xD, eu também não gosto de comer coelho porque já vi uma pessoa a matar um coelho e meteu-me muita muita impressão.
Bjnho*
P.S.Se fores fã dos one direction vais amar este blog http://fanficsbylisa-and-onedforever.blogspot.pt/ , espero que gostes :)

Joca disse...

Eu admito que gosto de comer coelho... >.< O meu pai faz aquilo tão bem e já é tradição da minha família. Mas não posso ver o coelho inteiro! Se o vir, já não o consigo comer x)

Jade disse...

Meus amores, como prometido, deixo-vos aqui o novo link do blog: http://keepmeinparadise.blogspot.pt/ ; Ainda está em manutenção mas o principal já esta feito: vocês estão avisadas! Qualquer coisa que precisem, quer seja divulgação ou outra coisa, digam :) Obrigadíssimo por continuarem a seguir,
Beijinhos, Ana

Rapariga dos caracois disse...

Não, hoje ainda não sai. Se conseguir os 12 comentários amanhã, talvez publique. :)

Beijinho e obrigada*