terça-feira, 10 de abril de 2012

...

M: A L já te contou aquilo da Z?
Eu: Eu já sabia que a Z tinha acabado com o T. Até soube primeiro que ela.
M: Não é isso. Outra coisa... Ela já te contou?
Eu: Não. No intervalo ela disse que a Z queria falar com ela, mas ainda não sabia sobre o quê? Já falou? Não reparei...
M: Então, quando souberes diz.
Eu: Mas tu já sabes. Diz-me...
M: Não posso, a sério. Pergunta à L...
Eu: À L? Para isso pergunto à Z! Conta lá...
Ela: Oh... A sério que não posso....
Eu: Pronto, está bem. Eu pergunto....

Depois desta conversa pus-me a pensar no que devia ser, para ser assim um segredo tão grande... E não gostei nada das minhas conclusões.
Tendo em conta que a L é aquela minha amiga que já foi minha melhor amiga e que gosta Dele, só posso chegar à conclusão de que a Z também gosta Dele!! Não é só por isto que acho isto: quando a M teve esta conversa comigo estava-se a rir, e ela costuma gozar imenso a L por ainda gostar Dele (à mais de 3 anos :o). Normalmente, quando nós dizemos que não podemos contar (algo que uma do nosso grupo nos contou), costuma ter a ver com rapazes. Depois, ela acabou com o namorado durante as férias. Como o bf dela é o mesmo que o bf Dele, durante as férias estiveram os três a falar por conferência quase todos os dias. E ela anda muito amiguinha Dele....
Provavelmente estou a fazer filmes na minha cabeça, mas quanto mais penso no assunto, mais chego a esta conclusão. É que tudo faz sentido :'(
E agora vou ficar nesta depressão até amanhã de manhã, quando for perguntar à L afinal o que é que a Z queria....
Sinceramente estou assustada. Sempre me disseram para não fazer perguntas às quais não queremos resposta...
(nem sei como vou reagir se eu tiver razão)

Sem comentários: