segunda-feira, 9 de abril de 2012

Here we go again

As férias já estão a acabar. Só faltam mais umas horinhas para tudo recomeçar. Claro que não me importava de ter mais uns dias de férias, mas estou satisfeita por voltar à rotina. Digamos que eu sou uma pessoa de rotinas, e não gosto muito de mudanças. Não é que me dê mal com elas, mas por vezes prefiro não mexer no que está bem.
Tenho saudades dos meus meninos, principalmente de um que se lembrou de ir para fora e por isso já não o vejo à duas semanas :'(
Tenho que me esforçar o dobro neste período, pois é a reta final. É para dar o litro! Tenho que ter notas excelentes e ao mesmo tempo espero aproveitar os últimos tempos na escola em que estou...
Só sei que não tarda nada estou de férias outra vez. Tenho a impressão que o tempo vai passar a correr...

1 comentário:

Lígia Gomes disse...

Ai sim, vai passar mesmo a correr, podes crer!! :) O pior é as saudades dos amigos...