quinta-feira, 3 de maio de 2012

É sempre a mesma coisa...

Alguns dos meus professores aderiram à plataforma moodle, e eu até acho muito bem!
A minha professora de TIC (informática) e de português são algumas delas. Tendo em conta que a minha prof de TIC tem todas as turma de 9º ano, ou seja 9 turmas, e que algumas são de manhã.
E como ela é muito poupadinha em folhas, põe as fichas todas no moodle, ou seja, em cada 90 minutos está o moodle cheio com 28 pessoas (sim, porque a maioria nem faz o favorzinho de guardar a ficha no computador e desamparar a loja do moodle!!)
Nem queiram imaginar o 'transito' que é para entrar no moodle!
Às vezes nem consigo, e outras vezes demoro séculos....
E ainda por cima tenho teste de português amanhã e preciso daquelas fichinhas todas!!
Quando aquilo se dignar a desentupir (ou seja, no intervalo) vou passar tudo par a minha pen, porque se não aquilo vai estar sempre a encravar e eu a desesperar...

(Desculpem lá a revolta. Deve ser do stress do fim do ano :p)

Sem comentários: