quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conselho please....

Eu vou ter baile de finalistas para a semana.
Todas as raparigas da minha turma arranjaram par, umas têm namorado e outras vão com amigos da turma. Todas excepto eu e a L.
Digamos que 'sobraram' dois rapazes de jeito da minha turma que nós somos bastante amigas.
A L estava toda preocupada em ir sozinha por isso disse que ia falar com um deles, o A.
Não conseguiu falar durante o dia, por isso resolveu falar agora.
Perguntou-lhe se ele ia ao baile e ele disse que não sabia, mas mau foi quando ela lhe perguntou se ele queria ir com ela como amigos e ele disse que já tinha uma pessoa em mente.
Ela está a desesperar porque foi super constrangedor....
Eu até estava a pensar falar com o P. mas agora já não sei se vou falar. 
Não estou muito preocupada em ir ao baile sozinha, mas claro que não quero ser a única sem par. 
Mas por outro lado, não quero levar uma tampa como a L levou. Provavelmente ele quer ir com outra pessoa....

Falo com ele ou não?

8 comentários:

Anónimo disse...

não perdes nada em falar com ele, mas se também não tas muito preocupada se vais sozinha ou não, hum... não sei, faz o que achas melhr :)

Joca disse...

Eu no teu lugar falava ;) Não tens nada a perder...se puder/quiser ir contigo, melhor, se não, não é vergonha nenhuma ^^,

Li$a disse...

complicado, mas se fosse a ti falava, nao perdes nada por tentar!E concordo com a Joana, levar uma tampa n e vergonha nenhuma ate pq n tas mt preocupada

Queen of the Crowns disse...

boa sorte barbara

MariaFPA disse...

Eu acho que é melhor falares, pois se não falares no futuro depois ainda te vais arrepender de não o teres feito. E também não perdes nada, força querida :)
P.S. Gosto muito do teu blog

Ana disse...

também não estou à espera que sejam muito simples :/ mas vamos ver (:
olha, eu acho que devias falar com ele , não perdes por tentar (:
também gostei do teu e sigo de volta*

Francisca disse...

Se te é indiferente não perdes nada em falar ;)

Nea* disse...

Fala com ele rapariga !
Nao tens nada a perder!