sexta-feira, 15 de junho de 2012

O lado bom e o lado mau da coisa

Hoje saíram as salas onde cada um vai ficar nos exames. Como estão por ordem alfabética, talvez ficasse com os a's da minha turma...
Fui ver (demorei um tempão a encontrar o meu nome, até já estava a entrar em pânico) e a primeira reação foi 'shit, não fiquei com ninguém da minha turma...' depois 'oh! não acredito... Fiquei com 4 caramelos com quem andei na mesma turma a primária toda! Vai ser reviver a primária em grande... Nunca mais estive numa sala com eles'
Não ser assim tão mau, e pelo menos não vou ter aquele problema de alguém da minha turma (como é habitual) me perguntar alguma coisa durante o exame ou tentar copiar. Vou estar sossegadinha e na minha 

1 comentário:

Rapariga dos caracois disse...

Wow, que "sorte" :D
Deixa, finge que eles não estão lá.
E boa sorte! :)

Visita o meu blogue novo sff, http://summerblogue.blogspot.pt/.