terça-feira, 3 de julho de 2012

Desafio

Este desafio foi-me passado pela Isaa
Já tinha feito este desafio, mas não me importo nada de o fazer outra vez ;)

Regras:
1 - Escrever 11 factos sobre nós
No 10º ano (para o ano) vou seguir ciências e tecnologias
Adoro andar descalça
Tenho os pais separados desde os 3 anos
Quando estou em casa (tipo agora) passo os dias de pijama
Adoro filmes e livros românticos
O meu pai, juntamente com os meus tios, tem um barco (um veleiro de 12 metros) no qual eu passo duas semanas de férias todos os anos
Já viajei muito, mas muitas vezes foi para o mesmo país (por exemplo: já fui 6 vezes ao Brasil)
O meu quarto, neste momento, está a maior bagunça de sempre e tenho que o arrumar hoje
Deixei de roer as unhas à 2 anos
Não sou grande fã de acampar
É mais difícil do que eu pensava arranjar factos sobre mim
2 - Responder às perguntas que te foram feitas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas
 
Perguntas feitas pela Isaa
1.Achas-te uma pessoa lutadora ou que desiste à primeira? Porque?
Lutadora. Luto por o que quero e tento sempre arranjar maneira de o conseguir (e normalmente consigo :p)

2.Gostas do meu blog? Porque?
Sim. Acho o blog muito interessante e a autora escreve muito bem

3.Se pudesses pedir somente um desejo na passagem de ano ou assim qual seria?
Cumprir os meus objectivos de vida
4.Achas a tua vida boa ou ma? Porque?
Boa. Dizem que quem tem saúde, amigos e família tem tudo, por isso acho que tenho uma vida boa

5.Qual a tua viagem de sonho? Quem levarias contigo?
Já viajei muito, mas não sei porquê, nunca pus um pé nos Estados Unidos, por isso adorava ir lá, e se fosse com amigos melhor!
6.O que queres ser no futuro? Porque?
Quero tirar o curso de medicina, provavelmente cirurgia. Acho que é uma profissão que me completa. O facto de  não ser monótona, de ocupar a cabeça o dia todo, ser desafiante... tudo, faz-me adorar essa profissão.
7.Qual o pior defeito de uma pessoa?
Ser copiona. Só fazer uma coisa porque outra também faz. Não ter cabeça para pensar por ela. Essa dependência dá comigo em doida!
8.E a melhor qualidade?
Ser verdadeiro.
9.Achas o zona onde vives boa?
Mais ou menos. Não acho que seja perigosa e tenho o mar e uma praia fantástica a 200 metros de casa, e para além disso a maior parte dos meus amigos vivem por perto. Mas por outro lado, há aqui gente que deixa muito a desejar...
10.Qual a pessoa que tens mais medo de perder? Porque?
Bff claro. Uma amizade tão grande demora a construir, principalmente a confiança, e passar por isso deve ser muito mau...
11.Se tivesses que desenhar algo neste momento o que desenhavas?
Praia. Estou cá com uma vontade de lá ir... 

As minhas perguntas:
1. Estás apaixonado/a?
2. Achas que aproveitas bem a vida? Porquê?
3. O que é que estavas disposto/a a fazer pelos teus amigos?
4. Qual é o teu desporto favorito?
5. És bom/a aluno/a? Qual é a tua média?
6. Já foste para a praia este verão?
7. Que género de música gostas?
8. Concordas que as músicas existem para dizer o que as pessoas não conseguem dizer cara a cara?
9. Já alguma vez fizeste um casting (para qualquer coisa)?
10. Qual é a tua memória de infância preferida?
11. Qual é o teu objeto mais pessoal?

3 - Escolher as pessoas e colocar o link
Passo a todos os meus seguidores.
4 - Ir ao blog delas e dizer que você lhes propõe o desafio



Espero ver as vossas respostas :)

1 comentário:

Nea* disse...

Oh tao querida *.*
Eu tambem acho o teu blog muito interessante e adoro a maneira como escreves =)
6 vezes ao brasil?!
uao...
o meu sonho era ir la... tenho os meus motivos.
tambem estou em ciencias =)
mas vou para o 11º