segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Será que ainda tenho perdão?

(acho que é melhor entrar aqui muito discreta e passar despercebida.....)
Já não venho aqui há quê? Três semanas? Um mês?
Meus deus que mau....
Acho que devo algumas explicações por aqui...
Então é assim, já vos aconteceu terem mil assuntos para posts mas quando começam a escrever sai tudo mal?
Isso aconteceu-me durante um semana inteira....
Estava quase todos os dias no computador mas não tinha vontade nenhuma de vir cá, por isso só estive minimamente ativa no Tumblr.
Depois fui uma semana para Cabo Verde. Cheguei na 2ª e na 4ª fui para os Açores e só cheguei ontem...
Peço mil desculpas pela minha ausência e acreditem que vou por o blogue ativo novamente!
Até já estou a pensar em renovar o design.... Já não posso ver este à frente!
(digam se concordam please)

6 comentários:

Marcela disse...

Eu concordo. E ainda bem que estás de volta ;)

Anónimo disse...

Realmente já ti saudades tuas :)

Anónimo disse...

oh, que querida *.*
é bom que da próxima vez que fore viajar deixes post's agendados ou qualquer coisa que nos digas que estás bem!

Li$a disse...

acho que nao perdo-o :p
tive muitas saudades tuas!

Li$a disse...

concordo com a Lexie!deixaste-nos preocupadas!

Lєtıs ☯ disse...

Oh querida, já muitos de nós estivemos longe dos nossos blogs por diversos motivos, acontece (: e acho que é boa ideia alterares o design, para também te manter mais "presa" ao teu cantinho ;b