domingo, 19 de agosto de 2012

Voltei

Estou de volta de Viana do Castelo!
Gostei imenso, e só me apercebi que era lá aquela festa que passa quase todos os dias no telejornal quando lá cheguei e vi imensa gente vestida com os trajes tradicionais de lá. Sou mesmo despistada :p
Ontem à noite percorremos as barraquinhas todas (que tinham todas as mesmas coisas) e até aproveitei para andar num carrossel que já não andava há imenso tempo...
Como fiquei a dormir no barco do meu pai, hoje de manhã aparecemos naquele programa que dá na RTP1, 'Verão Total' ou coisa parecida. Eles estava a gravar na marina, a cerca de 100 metros de nós! Acreditam que eu acordei com o barulho de acordeões aos berros!
O melhor foi mesmo a minha irmã a fazer poses para a câmara :D

1 comentário:

Marcela disse...

Podia ter descobrido quem eras :)