domingo, 16 de setembro de 2012

Como o mundo é pequeno

Hoje de manhã estava a falar com o meu pai sobre a nova escola e tal e ele diz-me que a irmã de um primo meu anda na minha turma.
Eu fico de boca aberta e depois lembro-me do nome dela e de facto tenho uma rapariga com esse nome na minha turma (foi uma daquelas que eu disse que muito simpaticamente se ofereceu para fazer uma visita guiada pela escola à turma inteira). 
Eu já estive com a irmã do meu primo mais do que uma vez, mas a última vez foi  para aí à dois anos! Já nem me lembrava da rapariga... E para além disso pensava que ela era mais nova pelo menos um ano que eu (o que ainda pode ser).
Amanhã vou-lhe perguntar se tem algum irmão com o nome do meu primo e se ela disser que não vai ser grande fail mas pronto, agora quero mesmo saber!

1 comentário:

Anónimo disse...

O mundo é pequeno, sem dúvida!