quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fuck them all!

Hoje tive a entrega de diplomas de mérito do ano letivo passado por ter estado no quadro de excelência/honra. Até estava bastante animada porque três antigos colegas meus também iam lá estar. Uma era uma amiga minha que foi minha melhor amiga durante a primária toda e depois éramos bastante amiga durante os últimos 5 anos. Os outros dois não eram aqueles amigos com quem eu podia sempre contar, mas pertenciam ao meu grupo de amigos (uma deles é um que eu já gostei). Já não nos víamos desde o início do Verão e estava com bastante saudades.
Não é que nem um 'Olá, tudo bem?'! Só cumprimentei um porque o vi logo na estrada, e com a 'minha amiga' nem nos cumprimentamos! A única vez que ela me dirigiu a palavra foi para constatar que eu já não usava aparelho. Sim, que novidade!
Primeiro a história do lanche, agora isto?!
Fiquei-lhes com um pó! Éramos tão amigos e agora ignoram-me. Está bem! Agora quem vos vai ignorar sou eu!
Ainda por cima, a minha antiga turma estava a combinar fazer um jantar de Natal. Podem ter a certeza que não vou! E nem vou dizer que não posso. Vai ser mesmo 'Não quero ir!'

9 comentários:

Blackbird disse...

Foi mesmo muito mau da parte deles! :|

Patrícia disse...

Oh a sério?? isso é muito fora :x Imagino como ficaste, mas sê superior, eles é que perdem :D

Inês disse...

concordo contigo, já me aconteceu o mesmo e tambem disse que não.
tens um selinho para ti no meu blog :D

Luna disse...

Que cena :/

-sb disse...

oh isso foi muito mau, mas eles é que perdem :)

Anónimo disse...

Não dá mesmo para entender a atitute deles :/

mariana guerra disse...

méh.... mais ou menos xs
que mal da parte deles!

B disse...

ingratidão!

Nea* disse...

É assim mesmo!
Mostra que não és de fingir como eles