sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Que semana...

Sabem quando têm imensas coisas para desabafar no blog e mil assuntos para falar mas não podem porque não têm tempo? A minha semana foi passada basicamente assim... Queria tanto vir aqui e escrever tudo o que me estava na cabeça, porque sei que me faz bem, sinto-me mais leve, mas não podia, porque sabia que mal ligasse o computador e entrasse no blog ia estar a escrever, a responder aos vossos comentários e a visitar os vossos blogs durante imenso tempo, e o estudo ia ficar para segundo lugar. Vontade não me faltava acreditem, mas estava sempre a pensar 'É só mais esta semana. Aguenta mais um pouco'. E lá consegui, mas peço imensa desculpa por não ter andado por cá e espero mesmo que na próxima semana, que já não tenho testes mesmo (só duas questões de aula/mini testes que não interessam nada), esteja mais presente aqui no cantinho :)

4 comentários:

Blackbird disse...

Aproveita agora então! :)

Leonora disse...

Não te preocupes com isso, quando voltares contas tudo o que aconteceu...

Luna disse...

Pois eu tambem :)

Nea* disse...

A minha semana também foi assim e infelizmente esta semana que vem vai ser quase igual...
tenho teste de escolhas múltiplas a matemática e apresentações orais a inglês e português.
Eu também adoro *.*
Eu disse-te!