domingo, 14 de abril de 2013

Estudar vs Blog

Que escolha tão difícil...

15 comentários:

Inês disse...

mesmo! adorei a imagem.

S. disse...

Eu devia estar a estudar mas não tenho vontade nenhuma -.-

R: a sério ? eu agora ando sempre com um.

quase-princesa disse...

se é!

Flip disse...

Olha, estou na mesma! Tenho frequência terça-feira e ando práqui a responder-te :|

A disse...

Dramática mesmo xD

Nea* disse...

Eu ultimamente tenho consiguido escolher estudar, e depois acabo sempre por acabar mais cedo que o esperado e venho ao blog, sabe tão bem!

S. disse...

R: é já na quarta feira que saí o primeiro capitulo (:

Lani disse...

R: Obrigada querida!! :D
É mesmo!
beijinhos *

Luna disse...

Ahah é mesmo xD

Amante Japonesa disse...

mesmo dificil lol (:

Anna disse...

também tenho que estudar mas não tenho grande vontade :(

Anónimo disse...

O blog parece ser sempre uma ideia melhor do que estudar! Mas força, uma das melhores sensações da vida é receber uma boa nota num teste para o qual te esforçaste :)

Beijinhos

Tiara de Papel <3

Letícia Pereira disse...

Totalmente.

Mariana disse...

estudar é a escolha óbvia, só que o blog chama por nós... ai xD

Unknown disse...

Uma escolha difícil. Eu também devia ter estudado hoje mas passei o tempo todo no computador. Adorei o teu blog! Vou seguir-te :o