terça-feira, 20 de maio de 2014

Será que é desta?


Tive uma vontade incontrolável de passar por aqui... Tinha tanta curiosidade que nem eu percebo porque...
Bem, da última vez que aqui estive (há um século atrás, né?) estava tudo tão mau que não tinha vontade nenhuma de vir aqui. Era tudo igual. Ou pelo menos parecia-me tudo igual. Agora não! Agora tudo está melhor e cada dia é diferente do anterior. Posso dizer que me sinto bem e estou bastante entusiasmada por estar aqui a escrever para vocês outra vez (e um bocadinho nervosa também... tenho medo de ter perdido o jeito...).
Quero mesmo voltar a estar aqui outra vez. Será que é desta que volto? Vamos lá ver...
E tenho tantas novidades para contar, que até se vão fartar de mim :p

2 comentários:

Adelisa M. disse...

Então venha daí essas novidades

Serena disse...

R: Obrigada por seguires, também vou ficar por aqui :)